top of page

Instituto Ecovida abre inscrições para Capacitação em Contação de História

Instituto Ecovida em parceria com SESC e Fundação Municipal Cultural de Penha abre inscrições para a Capacitação em Contação de Histórias.

O curso tem a duração de 20 horas dividas em 6 encontros e foca em Ler e contar histórias, seus acertos e equívocos, desde a seleção de uma boa história ao caminho para formar novos leitores, os encantos da Poesia - a palavra que embala o coração. Eu conto, tu contas e todos se encantam com as histórias!


Sobre as docentes:

Patrícia Constâncio é Professora Mestre em Educação, Coordenadora dos Projetos de Leitura - FCBlu - 1990/2018; Coordenadora Pedagógica na Escola Pública -BL; Membro Cátedra UNESCO de Leitura – PUC/Rio; Pesq. em leitura e literatura desde 1995 e Mestre em Leitura e Literatura – Furb – BL.

Elisete Gumz Cipriani é Pedagoga, pós graduada em Educação Infantil, amante da leitura, autora e coordenadora de projetos de leitura, membro da Academia de Letras do Brasil - Seccional Timbó.


O curso é indicado para educadores, atores e demais pessoas que desejam uma certificação em Contação de História.


Para participar é necessário ter no mínimo 16 anos e disponibilidade para as aulas no período da noite.


As inscrições começam dia 28/09 e vão até o dia 19/10.

As aulas são presenciais e começam dia 31/10 no Sesc Penha às 18h:30.


Lembramos que o curso é totalmente GRATUITO e serão disponibilizadas somente 20 vagas. Todos os participantes receberão certificado na conclusão.




Simbooora!


Comentarios


bottom of page