top of page

Encontro Virtual com Artistas, Produtores e Fazedores de Cultura para sanar dúvidas da LPG

Uma grande conquista para o setor cultural, a Lei Paulo Gustavo prevê o repasse de R$ 3,862 bilhões a estados. É imprescindível que todos os trabalhadores e trabalhadoras da cultura estejam por dentro da aplicação da LPG em seus municípios e estados.



Atendendo a pedidos, o Instituto Educacional e Sociocultural Ecovida em parceria com o Comitê Estadual da LPG promoverá um encontro online com os artistas, produtores, conselheiros e trabalhadores da cultura em geral para sanar suas principais dúvidas: Dia 19 de Abril às 19h através de plataforma online com a presença dos facilitadores Edson Gellert Schubert, Conselheiro estadual pela setorial de Cultura Popular e Diversidade e Dagma Castro, conselheira estadual de cultura pela setorial Audiovisual e mediação da Produtora Cultural e Conselheira estadual de Artesanato e Economia Solidária Amanda Theo.




As inscrições devem ser feitas até dia 17 Abril no link:


Lembrando que a participação é totalmente gratuita!

Ainda não leu a Lei Paulo Gustavo? Faça o download dela, das cartilhas e relatórios de valores no site do Instituto: https://www.coletivoecovida.com/cultura


Maiores informações no whatsapp: 47 98800-6315 ou pelo email instituto@coletivoecovida.com

Vem com a gente!


Comentários


bottom of page